SEGUIDORES

BEM-VINDOS

CAMINHANDO PARA A LUZ

MUITA PAZ !!!!!

Clique aqui e escolha o seu no Site TonyGifsJavas.com.Br

RÁDIO BOA NOVA. CLIQUE NA IMÁGEM

RÁDIO ESOTÉRICA FM

RÁDIO FM ESÓTERICA


RÁDIO MUNDO MAIOR , O ESPIRITISMO COM VOCÊ

http://www.radiomundomaior.com.br/player.html





CARIDADE

Páginas

CRIATURINHAS DIVINAS !!!!! EU AMO VOCÊS....

Powered By Blogger

12 de dezembro de 2012

Homossexualismo à Luz do Espiritismo



  •  Homossexualismo à Luz do Espiritismo

  • 2. Finalidade do Sexo“O sexo é para a vida e não a vidapara o sexo.”(Joanna de Ângelis)
  • 3. DefiniçãoPederastia - relação entre um homem e um meninoSodomia - homossexualismo masculino ativoAndroginia - homossexualismo masculino passivoLesbianismo - homossexualismo femininoBissexualismo, e outras maneirasLísias Castilho
  • 4. Saúde e EspiritismoHomossexualidade é a condição do indivíduo na qual a sua preferência sexual (tanto afetiva quanto genital) está voltada para parceiros do mesmo sexo, sendo que essa preferência pode ser exclusiva ou predominantemente homossexual.
  • 5. ConceitosCorpo Humano, reproduzido pela atividade sexualSexo: Conformação que distingue o macho e a fêmeaGozo, satisfação presente no ato sexual, parte da sexualidade humana, sem o qual, não haveria reprodução.Desvios da Sexualidade: Homossexualismo, prostituição, pedofilia, sexo oral, etc...Reencarnação: Trazemos e levamos conosco, vícios e virtudes.
  • 6. BíbliaGên. Cap. I.27 – E criou Deus o homem à sua imagem; à imagem de Deus o criou; macho e fêmea os criou.S.João Cap.III.6 – O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito.Vers.7 – Não te maravilhes de ter dito: Necessário vos é nascer de novo.Vers.8 – O vento assopra onde quer, e ouves a sua voz, mas não sabes donde vem, nem para onde vai; assim é todo aquele que é nascido do Espírito.
  • 7. O Livro dos Espíritos
  • 8. O Livro dos EspíritosLE 23 - O que é o espírito? É o princípio inteligente do Universo.LE 88 - Os espíritos tem uma forma determinada, limitada e constante? Aos vossos olhos não; aos nossos sim. O espírito é, se quiserdes, uma chama, um clarão ou uma centelha etérea.LE 81 - Os espíritos se formam espontaneamente, ou procedem uns dos outros? - Deus os cria, como a todas as outras criaturas, por sua vontade. Mas, repito mais uma vez, sua origem é um mistério.
  • 9. O Livro dos EspíritosLE 200 - Os espíritos tem sexo? - Não como o entendeis, porque o sexo depende do organismo físico. Existe entre eles, amor e simpatia, mas fundado na identidade dos sentimentos.LE 201 - O espírito que animou o corpo de um homem pode, em uma nova existência, animar o de uma mulher e vice-versa? Sim são os mesmos os espíritos, que animam os homens e as mulheres.
  • 10. O Livro dos EspíritosLE 202 - Quando esta na erraticidade, o espírito prefere reencarnar no corpo de um homem ou no de uma mulher? Isso pouco importa ao espírito. Depende das provas que deve suportar.
  • 11. Curso Dinâmico de Espiritismo (JHP)Grécia e Roma arcaicas festas religiosas homenagem aos deuses da sensualidade. Antigo Oriente cerimônias do sexo na China, no Japão, na Arábia, na Pérsia.Técnicas subsistem em vários países, incentivo do comércio turístico e balança de exportações. Os ritos da virilidade prática oficial e obrigatória do homossexualismo, na educação dos adolescentes, com repercussões acentuadas em Atenas, na Pérsia e em Roma. Sócrates verificamos no Banquete de Platão. Gregos chegaram a organizar, um exército de andrógenos para conquistar Siracusa.
  • 12. Hipnotismo e Espiritismo (César Lombroso)Nos selvagens, o desprezo pela mulher, possuam a aparência de mulheres. Sacerdotes dos te-adyakes pretendem ser mulheres, vestem querem ser tratados como elas. Com os kodvakes os homens vestidos de mulher são tidos como feiticeiros e respeitados. Os padres persas usavam uma tiara e uma espécie de máscara, num duplo véu. Na Assíria as mulheres trazem a tiara. As hebréias traziam uma espécie de mitra ou tiara, ornada com ouro. Os sacerdotes frígios da deusa Cibele, nas festas da Deusa, também se vestiam de mulher.
  • 13. De Mário à Tiradentes (Tomas Antônio Gonzaga)Aquela maneira desenvolta dele, quase me fez perder a paciência. Eu não ignorava que muitos jovens adentravam a maioridade, sendo iniciados por homens mais velhos nos jogos do amor e da rapace, a fim de se tornarem mais viris, mas não participara destas iniciações e as vira com muito desagrado.
  • 14. Na Era do Espírito (Emmanuel)Nesse sentido é preciso recordar que todas as lesões afetivas que tenhamos imposto a alguém repercutem sobre nós,....; outros terão solicitado a própria internação em celas morfológicas de formação contrária aos seus impulsos mais íntimos, de modo a se isolarem transitoriamente para o desempenho de tarefas determinadas e nem sempre toleram as provas e empeços da própria escolha; .....Diante dos nossos irmãos de Humanidade em problemas sexuais, saibamos administrar-Ihes amor e esclarecimento ao invés de menosprezo ou condenação.
  • 15. Vida e Sexo (Emmanuel)...através de milênios e milênios, o Espírito passa por fileira imensa de reencarnações, ora em posição de feminilidade, ora em condições de masculinidade, o que sedimenta o fenômeno da bissexualidade, mais ou menos pronunciado, em quase todas as criaturas. O homem e a mulher serão, desse modo, de maneira respectiva, acentuadamente masculino ou acentuadamente feminino, sem especificação psicológica absoluta.
  • 16. Vida e Sexo (Emmanuel)Espíritos cultos e sensíveis, aspirando a realizar tarefas específicas na elevação de agrupamentos humanos e, conseqüentemente, na elevação de si próprios, rogam aos Instrutores da Vida Maior que os assistem, a própria internação no campo físico, em vestimenta carnal oposta à estrutura psicológica pela qual transitoriamente se definem.
  • 17. Espírito, Perispírito e Alma (EGA)Se, em sucessivos renascimentos, ele alternou os sexos, talvez seu comportamento sexual venha a depender sobretudo da educação recebida durante a infância e a juventude. Isto porque ele é portador aproximadamente de igual carga de sexualidade masculina e feminina. Talvez seja esse o motivo pelo qual o número de homossexuais parece aumentar à medida que o meio social se torna mais tolerante e menos, repressivo. Os indivíduos com maior tendência em relação a um dado comportamento sexual e que poderiam proceder normalmente, serão estimulados pelas facilidades do meio social a mudar de atitudes. Antigamente a educação muito rígida e repressiva contribuía para enquadrar o indivíduo ambisséxuo, em seu sexo natural.
  • 18. Encontro com a Cultura Espírita Jorge Andréa dos SantosOs casos de homossexualismo são aqueles em que o indivíduo possui eletividade emocional, às vezes de modo compulsivo, para o mesmo sexo de que faz parte. O atendimento dos sentidos, nesta fase, é absolutamente patológico. São casos doentios de uma variada e imensa origem, mas todos eles tomando nascimento em fontes energéticas deformadas da própria alma - respostas cármicas de um passado tortuoso. Ninguém apresente deformações sem a respectiva conotação espiritual. As dores daí resultantes vão servir de despertamento, chamamento para as futuras correções. Todos os processos de cura, ligados a esses casos, estarão diretamente relacionados à integral abstinência. Os detalhes são incontáveis e os caminhos complexos e difíceis.
  • 19. Encontro com a Cultura Espírita Jorge Andréa dos SantosPara melhor compreendermos essas forças criativas, contendo em seu bojo as polaridades masculina e feminina, necessitamos entender, antes de mais nada, a imortalidade do campo espiritual, as leis de ação reação e a reencarnação. Recomendamos a Doutrina Espírita, pela lógica de seus propósitos, pela dinamização de suas idéias e pela participação integral da posição científica. Um sistema que acompanha a ciência e lhe fornece horizontes seguros, dentro da pesquisa, não pode ser desprezado.
  • 20. Encontro com a Cultura Espírita Jorge Andréa dos SantosO que hoje vemos pelo mundo deixa-nos atônitos e preocupados diante das manifestações da chamada civilização hodierna; tudo está a mostrar um temporal em formação que, se desabar, irá sanear a Terra dos seus males e das dificuldades criadas pela involução de seus filhos que não souberam escolher as trilhas - carpiremos na dor o que não soubemos fazer com entendimento e equilíbrio. Talvez o homem ainda chegue a tempo de conter a avalanche com um tremendo esforço e com as construções espirituais de escol.
  • 21. Mediunidade (José Herculano Pires)A Psiquiatria materialista, impotente diante da enxurrada, incapaz de perceber a ação parasitária dos vampiros, desiste da cura dos desequilíbrios sexuais e cai vergonhosamente na aceitação desses casos como normais, estimulando as vítimas no desgaste desesperado de suas energias vitais, em favor do vampirismo. Não obstante, mesmo ignorando as causas profundas do fenômeno ameaçador, poderia ela contribuir para o socorro a essas criaturas, através de teorias equilibradas sobre os desvios sexuais.
  • 22. Mediunidade (José Herculano Pires)Ao invés de dar-lhes a falsa cidadania da normalidade, podiam os psiquiatras da libertinagem recorrer às teorias da dignidade humana, que se não são espirituais, pelo menos defendem os direitos dos espíritos. Mas preferem deixar-se envolver, que é mais fácil e mais rendoso, tornando-se os camelôs ilustres da homossexualidade, os protetores e incentivadores pseudocientíficos da depravação.
  • 23. Vampirismo (José Herculano Pires)“O Sr. B., importante figura social, tinha o hábito de pegar pontas de cigarro nas ruas e encher com elas os bolsos. O psiquiatra que consultou submeteu-o a tratamento moderníssimo. Encontrando-o mais tarde, o médico espiritualista, perguntou se havia se curado. Sim, respondeu o figurão empavonado. Continuo a pegar as pontas de cigarro, mas agora não tenho nenhum constrangimento. Faço-o com naturalidade.”
  • 24. Alerta (Joanna de Ângelis)Há muita carência, no mundo, sendo, entretanto, a mais grave e urgente, a de afeto, de interesse humano...A questão assume tão grave proporção que, não raro, quando alguém se preocupa com outrem e dá lhe assistência, os sentimentos de um ou de ambos perturbam-se, dando origem a desvios da fraternidade, tombando-se em delíquios morais, que mais agravam as circunstâncias e as dificuldades.Mantém o hábito da solidariedade sem exigência ou solicitação alguma.
  • 25. PANORAMA DE UMA POSIÇÃO CÁRMICAJorge Andréa dos Santos relata um caso clínicoLASTRO ESPIRITUAL NOS FATOS CIENTÍFICOS
  • 26. Gestação Sublime Intercâmbio (Ricardo Di Bernardi)Inicialmente, cumpre-nos enfatizar da maneira mais clara possível que o homossexualismo não é decorrente do fato de alguém reencarnar em outro sexo. Todos os autores espirituais que se manifestam sobre este tema têm claramente se posicionados a este respeito. O homossexualismo decorre de um desajuste do espírito que, ou já o traz de vida anterior ou foi decorrente desta encarnação. Sempre um desajuste, algo a ser corrigido, amparado e tratado. Não perseguindo, mas também não encobrindo sobre a falsa interpretação de “uma livre opção sexual”.
  • 27. O Além e a Sobrevivência do Ser (Léon Denis) Os dois gêmeos, em lugar de se tratarem pelos respectivos nomes, se designavam pelos nomes (muito semelhantes) do casal virtuoso que morrera; por conseguinte, uma das crianças dava a outra um nome feminino. Os pais se admiraram disso um pouco, porém logo compreenderam o que havia. Para eles o casal virtuoso se reencarnara nos meninos. Quiseram tirar a prova. Levaram ambos à aldeia onde tinham nascido. Reconheceram tudo: estradas, casas, pessoas e até as roupas do casal, conservadas sem que se saiba por que razão. Um se lembrou de haver emprestado certa soma a determinada pessoa, que ainda vivia e confirmou o fato.
  • 28. Veladores de Luz (Josepho – Dolores de Bacelar)Em todos nós - englobando os Reinos vegetal, animal e o humano - há genética monécia, facultando-nos gerar o Feminino e o Masculino. “No entanto, em nosso avanço evolutivo, partindo da Monera -imaginada por Haechel”, o .hermafrodita primitivo que fomos, jaz adormecido no surpreendente mundo Endócrino. E se o despertarmos em distorções dos sentidos - o dédalo dos desejos eis-nos como monocéfalos condenados a carregar o peso de dois instintos em disfunção, como dois corpos distintos mas estreitamente unidos, em nossa mente única, a qual quase sempre soçobra, vencida pela dupla e incômoda carga.
  • 29. Reflexão“Se a sua visão for para um ano, plante trigo.Se a sua visão for para dez anos, plante árvores.Se a sua visão for para a vida inteira, plante pessoas.”(Provérbio Chinês)
  • 30. E siga o caminho da felicidade!







Nenhum comentário:

Postagens

MINHAS OBRAS " ÓLEO SOBRE TELA"

MINHAS OBRAS " ÓLEO SOBRE TELA"
Será um grande prazer recebê-lo (a) em minha Cominidade

Postagens populares

AÇÃO E REAÇÃO - ÁUDIO BOOK - ANDRÉ LUIS

Powered By Blogger

INSTITUTO ANDRÉ LUIIZ- SITE ESPÍRITA

INSTITUTO ANDRÉ LUIIZ- SITE ESPÍRITA
CLIQUE NA IMAGEM E VEJA

MEU BADGE DA REDE AMIGO ESPÍRITA

MEU BADGE DO ANJO DE LUZ

MY BADGE DE KARDEK ON LINE

MEU BADGE DA REDE PORTAL DOS ANJOS E ESTRELAS DO AVALON

AUDIOBOOKS - FREE

Blog Ebooks Grátis

TOPO DE PÁGINA

Pegue este efeito no Site Tony Gifs Javas

PLACA

GOOGLE TRADUTOR

OUÇA A RÁDIO BOA NOVA AO VIVO

OUÇA A RÁDIO BOA NOVA AO VIVO
CLIQUE NA IMAGEM

Atalho do Facebook

VEJA MEU OUTRO SITE, CLIQUE NA IMAGEM

VEJA MEU OUTRO SITE,  CLIQUE NA IMAGEM
NAS ASAS DA NOVA ERA

ÁUDIO BOOK - ROMANCES - DRAMATIZAÇÃO

"Nosso Lar" retrata as condições da vida além-túmulo, objetivando comprovar a eternidade do Espírito, o estreito relacionamento entre os dois planos da vida e a riqueza das atividades desenvolvidas nas esferas invisíveis ao olhar humano. Em 50 capítulos, analisa e esclarece assuntos como: alimentação no Plano Espiritual; culto familiar; lei de causa-e-efeito; música; remuneração de serviço; e zonas inferiores. Narra experiência pessoal, destacando o encontro com a própria consciência como a maior surpresa diante da morte carnal. Comprova ser a Terra oficina sagrada onde o homem deve aprender a elevar-se, aproveitando dignamente a oportunidade que o Senhor lhe concedeu. "Fonte da sinopse-www.cveed.org.br"
Minisérie Nosso Lar, uma adaptação para radionovela.
Produção LBV, direitos autorais FEB.
Capítulos
Narrativa de O Evangelho Segundo o Espiritismo.
O Evangelho Segundo o Espiritismo compõe-se de 28 capítulos, 27 dos quais dedicados à explicação das máximas de Jesus, sua concordância com o espiritismo e a sua aplicação às diversas situações da vida.
O último capítulo (não presente nesta versão em áudio) apresenta uma coletânea de preces espíritas sem entretanto constituir um formulário absoluto. Os ensinamentos que contém são adaptáveis a todas as pátrias, comunidades e raças. É o código de princípios morais do Universo, que restabelece o ensino do Evangelho de Jesus, no seu verdadeiro sentido, isto é, em Espírito e Verdade. Sua leitura (audição) e estudo são imprescindíveis aos espíritas e a todos que se preocupam com a formação moral das criaturas, independente de crença religiosa.
É fonte inesgotável de sugestões para a construção de um Mundo de Paz e Fraternidade.
A versão original desta obra (em áudio) é composta de onze Cds, cada CD contem várias faixas.
Para facilitar o acesso e reduzir o número de arquivos decidimos então agrupar todas elas em um único arquivo,totalizando apenas onze.
Capítulos
Que são dois milênios no relógio da Eternidade? A humildade do Espírito Emmanuel nos proporciona esta narrativa da existência carnal em que foi o orgulhoso senador romano Públio Lentulus e obteve designação para alto cargo na Palestina, na época em que Jesus transmitia à Humanidade Seus ensinamentos imortais. Nesse livro mediúnico, o leitor sentir-se-á participante da História do Cristianismo no século I, do cotidiano das arrogantes e preconceituosas famílias patrícias, em contraponto com a simplicidade fraterna dos primeiros seguidores de Jesus e do comovente encontro entre o Cristo de Deus e o altivo representante de César. Pontuada por sofrimento e alegria, fortuna, esplendor e miséria, arrogância, abuso de poder e escravidão, resignada ou revoltada, seqüestros, raptos, vinganças, ciúmes, ódios, calúnias, crueldade e benevolência, brandura e perdão, temos a história do Senador Públio Lentulus, de sua filha e de sua amorosa esposa Lívia, convertida aos sublimes ensinamentos do Mestre Jesus. As anotações íntimas e depoimentos do Autor - Emmanuel - testemunham a necessidade, também no plano invisível, de esforço, paciência e fé raciocinada para lutar, resgatando nossas faltas passadas, a caminho da redenção
Capítulos

Arquivo do blog

PROGRAMA TRANSIÇÃO

PROGRAMA TRANSIÇÃO

PROGRAMA TRANSIÇÃO

QUER ASSISTIR AO PROGRAMA TRANSIÇÃO, CLIQUE ABAIXO
O PRÓPRIO LINK TRAZ O TEMA ABORDADO, ALÉM DO PALESTRANTE