SEGUIDORES

BEM-VINDOS

CAMINHANDO PARA A LUZ

MUITA PAZ !!!!!

Clique aqui e escolha o seu no Site TonyGifsJavas.com.Br

RÁDIO BOA NOVA. CLIQUE NA IMÁGEM

RÁDIO ESOTÉRICA FM

RÁDIO FM ESÓTERICA


RÁDIO MUNDO MAIOR , O ESPIRITISMO COM VOCÊ

http://www.radiomundomaior.com.br/player.html





CARIDADE

Páginas

CRIATURINHAS DIVINAS !!!!! EU AMO VOCÊS....

Powered By Blogger

22 de maio de 2012

HÁ MUITAS MORAS NA CASA DO MEU PAI - JESUS





HÁ MUITAS MORAS NA CASA DO MEU PAI - JESUS


"Há muitas moradas em Casa de meu Pai" - disse Jesus de Nazaré. Segundo a revelação dos Espíritos que dream origem à filosofia espírita, esta afirmação de Jesus significa que não estamos sozinhos no Universo.


Ainda hoje não é raro encontrarmos pessoas, mesmo na nossa sociedade dita do conhecimento, que possuem do Universo uma visão medieval: em cima está o Céu, onde mora Deus, Jesus e o Espírito-Santo. à superfície DA Terra estamos nós, OS seres humanos. E debaixo DA Terra está o Inferno, com o Diabo e as almas dos condenados.

Mesmo que a visão do Universo não seja tão antiquada como esta, as religiões cristãs, são, habitualmente, muito reticentes em relação a aceitar a ideia de vida inteligente for a do planeta Terra. Porque isso seria um rude golpe na pretensão de que Jesus é 1/3 d Deus, que encarnou sobre a Terra para, alegadamente, salvar a Humanidade com o seu sangue.

Essa teoria pretende que todos nascemos em pecado, e que Deus mandou o seu filho morrer numa Cruz para nos "redimir" dessa nódoa de nascença. A Bíblia, habitualmente tida como livro sagrado, e evocada para justificar esta teoria... Em nada a justifica.

O perigo maior que representaram, na sua época, homens como Giordano Bruno ouGalileu Galilei, foi precisamente o de retirarem a Terra do centro do Universo, retirando-lhe assim a "importância" que as religiões lhe dão.

Deus cria o mundo, Deus arrepende-se, Deus destrói o mundo com um dilúvio universal, Deus arrepende-se outra vez e envia o seu filho único para morrer numa Cruz - eis o resumo DA crença das religiões cristãs em relação ao lugar DA Terra no Universo.

No entanto, a Ciência diz-nos que a Terra, no Universo, é menos que um grão de areia em todas as praias DA Terra. Deus não está "em cima", a vigiar atentamente a Terra. Somos bem pequeninos na vastidão do cosmos.

Homens DA Ciência tão conceituados como Carl Sagan ou Stephen Hawking, defenderam abertamente a existência de vida inteligente for a DA Terra.

Esse é um dos pilares do Espiritismo, a juntar à existência de Deus, imortalidade DA alma, vida futura eterna e cada vez mais próxima DA felicidade plena, e reencarnação.

Deus, imortalidade DA alma, e vida futura, são conceitos comuns a todas as filosofias espiritualistas, como já vimos. Reencarnação e pluralidade dos mundos habitados, não são aceites por todas. Destes princípios, OS ateístas só aceitam o último: possibilidade de vida inteligente for a DA Terra.

Para o Espiritismo, no Universo infinitamente Grande, existem muitos mundos habitados por Espíritos como nós, em diferentes graus de evolução. São as muitas moradas na Casa do Pai, que é Deus. Esta visão exalta a grandeza DA Criação e o seu propósito.

ANIMAIS NO MUNDO ESPIRITUAL






ANIMAIS NO MUNDO ESPIRITUAL



A maior parte de nós foi criada na Igreja Católica, e foi-nos ensinado que OS animais não têm alma. Esse é um dos motivos DA revolta de muitas pessoas contra Deus. Mas Deus nunca falou directamente aos homens, que se saiba. E Jesus, que se saiba, não falou sobre a sorte dos animais após a morte. Pelo menos nenhum dos evangelistas registou nada sobre o assunto.

O facto de um assunto não Constar do Novo Testamento não significa que não seja verdade, pois Jesus não disse tudo aos homens. Ele mesmo prometeu que mais tarde enviaria o Consolador, para explicar o que naquela época ainda estava for a das cogitações das pessoas.

Através DA Doutrina Espírita - que veio cumprir a promessa de Jesus - ficámos a saber muitas coisas. Uma delas é que OS animais, tal como OS humanos, reencarnam. Não tendo muito para aprender, passam pouco tempo no plano espiritual. Reencarnam muitas vezes quase de imediato.

Há médiuns respeitados, tais como Chico Xavier, que reportam casos de animais que reencarnaram e voltaram ao seio DA família que OS acolheu na encarnação anterior. Também há relatos, dignos de crédito, de que animais que desencarnaram podem continuar a acompanhar a família por uns tempos, antes de reencarnarem. Sobre encontros dos donos com o animal desencarnado no plano espiritual, não temos conhecimento, mas tecnicamente é possível.

Deixamos esta estória de Chico Xavier, com OS nosso melhores votos de que a partida DA vossa companheira felina possa ser encarada com a fé inquebrantável na imortalidade. Não faria sentido que Deus, sendo infinitamente justo e bom, nos privasse para sempre DA companhia dos nossos animaizinhos, que tantas provas de afecto e inteligência nos dão.

Abraço amigo,

NAZARENO FEITOSA - ANENCEFAILIA - ABORTO - MATERNIDADE - VIDA ESPIRITISMO




ANECEFALIA - MÃE - ABORTO MATERNIDADE - VIDA ESPIRITISMO
NAZARENO FEITOSA

Palestras e Vídeos sobre Anencefalia e um Anjo Chamado "Mãe", Maternidade, Consequências Orgânicas e Espirituais do Aborto, Defesa DA Vida, A Sublime Missão DA Maternidade, a Importância DA Reencarnação e Homenagem ao Dia das Mães por Nazareno Feitosa (DF) após a decisão do STF na ADPF 54 sobre o aborto de Crianças deficientes com anencefalia. Contém Vídeos de entrevistas DA TV Canção Nova, Estação DA Luz, Nando Cordel, Vídeo com música Nossa Senhora de Roberto e Erasmo Carlos Nazareno Feitosa Nossa Senhora.
Confira outros vídeos e áudios, inclusive em outras línguas em:http://www.nazarenofeitosa.com.Br
http://www.tvcei.com






Postagens

MINHAS OBRAS " ÓLEO SOBRE TELA"

MINHAS OBRAS " ÓLEO SOBRE TELA"
Será um grande prazer recebê-lo (a) em minha Cominidade

Postagens populares

AÇÃO E REAÇÃO - ÁUDIO BOOK - ANDRÉ LUIS

Powered By Blogger

INSTITUTO ANDRÉ LUIIZ- SITE ESPÍRITA

INSTITUTO ANDRÉ LUIIZ- SITE ESPÍRITA
CLIQUE NA IMAGEM E VEJA

MEU BADGE DA REDE AMIGO ESPÍRITA

MEU BADGE DO ANJO DE LUZ

MY BADGE DE KARDEK ON LINE

MEU BADGE DA REDE PORTAL DOS ANJOS E ESTRELAS DO AVALON

AUDIOBOOKS - FREE

Blog Ebooks Grátis

TOPO DE PÁGINA

Pegue este efeito no Site Tony Gifs Javas

PLACA

GOOGLE TRADUTOR

OUÇA A RÁDIO BOA NOVA AO VIVO

OUÇA A RÁDIO BOA NOVA AO VIVO
CLIQUE NA IMAGEM

Atalho do Facebook

VEJA MEU OUTRO SITE, CLIQUE NA IMAGEM

VEJA MEU OUTRO SITE,  CLIQUE NA IMAGEM
NAS ASAS DA NOVA ERA

ÁUDIO BOOK - ROMANCES - DRAMATIZAÇÃO

"Nosso Lar" retrata as condições da vida além-túmulo, objetivando comprovar a eternidade do Espírito, o estreito relacionamento entre os dois planos da vida e a riqueza das atividades desenvolvidas nas esferas invisíveis ao olhar humano. Em 50 capítulos, analisa e esclarece assuntos como: alimentação no Plano Espiritual; culto familiar; lei de causa-e-efeito; música; remuneração de serviço; e zonas inferiores. Narra experiência pessoal, destacando o encontro com a própria consciência como a maior surpresa diante da morte carnal. Comprova ser a Terra oficina sagrada onde o homem deve aprender a elevar-se, aproveitando dignamente a oportunidade que o Senhor lhe concedeu. "Fonte da sinopse-www.cveed.org.br"
Minisérie Nosso Lar, uma adaptação para radionovela.
Produção LBV, direitos autorais FEB.
Capítulos
Narrativa de O Evangelho Segundo o Espiritismo.
O Evangelho Segundo o Espiritismo compõe-se de 28 capítulos, 27 dos quais dedicados à explicação das máximas de Jesus, sua concordância com o espiritismo e a sua aplicação às diversas situações da vida.
O último capítulo (não presente nesta versão em áudio) apresenta uma coletânea de preces espíritas sem entretanto constituir um formulário absoluto. Os ensinamentos que contém são adaptáveis a todas as pátrias, comunidades e raças. É o código de princípios morais do Universo, que restabelece o ensino do Evangelho de Jesus, no seu verdadeiro sentido, isto é, em Espírito e Verdade. Sua leitura (audição) e estudo são imprescindíveis aos espíritas e a todos que se preocupam com a formação moral das criaturas, independente de crença religiosa.
É fonte inesgotável de sugestões para a construção de um Mundo de Paz e Fraternidade.
A versão original desta obra (em áudio) é composta de onze Cds, cada CD contem várias faixas.
Para facilitar o acesso e reduzir o número de arquivos decidimos então agrupar todas elas em um único arquivo,totalizando apenas onze.
Capítulos
Que são dois milênios no relógio da Eternidade? A humildade do Espírito Emmanuel nos proporciona esta narrativa da existência carnal em que foi o orgulhoso senador romano Públio Lentulus e obteve designação para alto cargo na Palestina, na época em que Jesus transmitia à Humanidade Seus ensinamentos imortais. Nesse livro mediúnico, o leitor sentir-se-á participante da História do Cristianismo no século I, do cotidiano das arrogantes e preconceituosas famílias patrícias, em contraponto com a simplicidade fraterna dos primeiros seguidores de Jesus e do comovente encontro entre o Cristo de Deus e o altivo representante de César. Pontuada por sofrimento e alegria, fortuna, esplendor e miséria, arrogância, abuso de poder e escravidão, resignada ou revoltada, seqüestros, raptos, vinganças, ciúmes, ódios, calúnias, crueldade e benevolência, brandura e perdão, temos a história do Senador Públio Lentulus, de sua filha e de sua amorosa esposa Lívia, convertida aos sublimes ensinamentos do Mestre Jesus. As anotações íntimas e depoimentos do Autor - Emmanuel - testemunham a necessidade, também no plano invisível, de esforço, paciência e fé raciocinada para lutar, resgatando nossas faltas passadas, a caminho da redenção
Capítulos

Arquivo do blog

PROGRAMA TRANSIÇÃO

PROGRAMA TRANSIÇÃO

PROGRAMA TRANSIÇÃO

QUER ASSISTIR AO PROGRAMA TRANSIÇÃO, CLIQUE ABAIXO
O PRÓPRIO LINK TRAZ O TEMA ABORDADO, ALÉM DO PALESTRANTE